Ministério Vida em Adoração
© 2012
Politica de Privacidade
 
WEBDESIGN - Masters da Web
SiteLink
 
 
Nossa História

Desde a fundação da nossa igreja em 1990, sempre tivemos um forte ministério da música. Impactados por diversos grupos da época e pelas belas canções compostas por irmãos do próprio ministério, a igreja foi crescendo e juntamente com ela o ministério da música. 

A partir do ano 2000 foi iniciado um trabalho de renovação do ministério, quando diversas ações foram realizadas: escola de canto, de música, criação do coral, etc. 

Também foi um tempo de preparo espiritual tanto na igreja como em seminário teológico, a fim de que os integrantes do ministério crescessem no conhecimento da Palavra de Deus e na vida pessoal. 

No segundo semestre de 2009 foi iniciada nova reestruturação do ministério, objetivando o fortalecimento da visão, o estabelecimento de algumas bases fundamentais e de definição da identidade do ministério da música. Foi aí que tomamos a decisão de escolhermos um nome que expressasse exatamente s a nossa visão. Vários nomes foram avaliados, mas o que mais se identificou com o que buscamos foi MVA - Ministério Vida em Adoração

O MVA não quer apenas cantar belas canções cristãs, quer que cada vida integrante do ministério seja um adorador. Entendemos que adorar é uma missão, é o que o Pai procura para si, é um estilo de vida (João 4:33). Depois da vida vêm as canções, as quais devem refletir a glória de Deus e ser um instrumento na salvação de vidas.   Em terceiro lugar vem a busca pela excelência em tudo o que vamos fazer (Sal. 33:3).

Sendo assim, temos dois pilares fundamentais que tem norteado nosso ministério: de um lado vida pessoal com Deus e de outro a busca de excelência no exercício do ministério. Para nós estes pilares são um grande desafio, mas devem ser as características indispensáveis em qualquer candidato que almeja fazer parte do ministério da música na igreja de Cristo.

 

Em 2012 iniciamos um projeto que nos tem trazido grandes desafios: A gravação do primeiro CD do Ministério Vida em Adoração.   Podemos resumir assim: muito suor, muitos recursos, muita oração. Mas sem dúvida nenhuma o Senhor tem estado conosco e acreditamos que tudo vale a pena, pois será para a Sua glória. Para nós é uma coroa que consolida ainda mais a história de nossa igreja nesses 22 anos. História de lutas e vitórias, de trabalho intenso feito com muito amor, de dedicação exemplar de todos os líderes e integrantes que passaram por nosso ministério e contribuíram para que hoje chegássemos neste tempo de crescimento e bênçãos.

 

Nossa oração contínua é que cada ministro da música seja um verdadeiro adorador, que adore ao Pai em Espírito e em Verdade, não apenas com belas canções, e apenas com boa técnica, mas com Vida em Adoração.